Cristão Digital no ar!


É com imensa alegria que hoje iniciam-se as atividades do Blog Cristão Digital: um espaço para propagar a mensagem de Jesus, debater temas de interesse geral sob a ótica cristã e sermos amplamente edificados.Estava bastante eufórico para iniciar um blog cristão e poder compartilhar da Palavra de Deus com todos aqui na internet.


Um fato que também motivou a elaboração do "Cristão Digital" foi a criação da União de Blogueiros Evangélicos (UBE) que propiciou a difusão do conhecimento bíblico e opinião cristã na internet de uma forma mais consistente e representativa. Espero poder contribuir para que a blogosfera cristã cresça em qualidade e quantidade, propagando a mensagem de Deus através deste poderoso instrumento evangelístico.

Neste espaço, procurarei retratar os mais variados assuntos sob a ótica cristã e expressar o amor de Deus revelado na sua Palavra. Faça deste, o seu espaço de edificação e elevo espiritual. Participe, interaja, manifeste sua preciosa opinião para que possamos juntos aprimorar este blog cada vez mais.




1 comentários:

  Cursos de Teologia

4 de abril de 2009 às 12:50

A Faculdade Teológica das Assembléias de Deus de São Paulo está oferecendo gratuitamente o curso Básico de Introdução à Psicanálise a todos aqueles que realizarem um de seus cursos online durante o mês de abril.
Ao fazer qualquer um de nossos Cursos Online, você ganha o curso Básico de Introdução à Psicanálise inteiramente GRÁTIS!
A Faculdade Teológica das Assembléias de Deus de São Paulo oferece mais de 90 cursos, realizados inteiramente pela internet. São cursos voltados à área da Teologia ou Psicanálise e que promovem um grande diferencial no currículo secular, como também, na àrea ministerial/eclesiástica.