A graça de um novo começo...


Quantas vezes em nossa caminhada nos deparamos com situações que abalam nossa vida. Os planos frustrados, os sonhos desfeitos, as desilusões tomam conta do coração.Nos sentimos solitários, fracassados e parece que é o fim!

Mas Deus nos oferece um novo começo, uma nova chance para retomarmos nossa trajetória e vivenciarmos a plenitude da tua graça e misericórdia. Não importam os seus erros e as decaídas na jornada. Não importa o "tamanho" dos seus pecados, muito menos as causas pelas quais você os cometeu.

Cristo lhe oferece uma nova chance, um novo começo para restaurar a sua vida por completo e lhe oferecer novas perspectivas de vida. Caro amigo leitor, nunca é tarde para recomeçar, nunca é tarde para retomar a cruz e prosseguir avante rumo aos céus!

Nossas vidas estão cheias de fragilidades, e precisamos de uma mudança espiritual. Somente Jesus Cristo pode fazer isso quando o Espírito Santo vem e nos traz à fé. Quando olhamos para o passado, podemos dizer as palavras que Paulo uma vez escreveu aos Coríntios: "As coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas".

Ao chegarmos à fé em Cristo, o Espírito Santo nos muda de dentro para fora. Nossas vidas jamais serão as mesmas, e podemos olhar para esse dia como nosso novo começo.

Portanto, clame a Deus por mudanças em sua vida. Peça a Ele com fé e experimentarás a graça de um novo começo!

0 comentários: